Hipsters Ponto Tech: nosso podcast saiu da jaula!

Hipsters Ponto Tech: nosso podcast saiu da jaula!
peas
peas

Compartilhe

Participamos de diversos podcasts e muita gente sempre pediu: pois bem, junto com a Alura e diversos autores da Casa do Código, montamos nosso próprio podcast! O Hipsters ponto Tech, que sai toda terça feira!

Os três primeiros episódios estão no ar e você pode aproveitar suas horas no trânsito, na louça ou no sofá ouvindo conteúdo de qualidade! Olha o que já temos:

A estreia fala sobre a adoção de tecnologias não convencionais para projetos novos. A turma do Nubank vem falar de sua experiência com Clojure e bancos não relacionais, em um mercado onde tradicionalmente as tecnologias muito antigas dominam. Será que deu certo? Quais os riscos?

Hipsters-02 Banner da Escola de Inovação e Gestão: Matricula-se na escola de Inovação e Gestão. Junte-se a uma comunidade de mais de 500 mil estudantes. Na Alura você tem acesso a todos os cursos em uma única assinatura; tem novos lançamentos a cada semana; desafios práticos. Clique e saiba mais!

Depois temos uma conversa sobre o trabalho em agências de publicidade. Que tipo de projeto realiza uma agência digital atualmente? Qual o papel dos desenvolvedores e designers? Compensa uma vida frenética com projetos de prazo apertado?

Hipsters-02-1

E no terceiro episódio, uma conversa sobre o futuro das apps mobiles e a competição com a web. Será que as tais Progressive Web Apps vão mesmo ganhar terreno?

Hipsters-03

Espero você toda terça feira para falar de tecnologia... e outras modinhas! Espero que gostem, compartilhem e assinem o postcast... Sugestões de pauta são bem vindas.

Veja outros artigos sobre Inovação & Gestão