Metodologias ágeis, XP, Scrum, podcasts

Metodologias ágeis, XP, Scrum, podcasts
slopes
slopes

Compartilhe

A Caelum ultimamente tem se voltado bastante para metodologias ágeis com XP e Scrum. Começamos a usar XP nos nossos projetos internos, como contamos antes. E temos agora um novo treinamento de Scrum com Alexandre Magno.

Seguindo essa tendência, essa semana saiu um podcast em que o Guilherme Silveira falou para a ImproveIT sobre as experiências da Caelum com XP, passando vários detalhes de como implementamos essa metodologia nos projetos da empresa. Clique aqui para ouvir o podcast direto na ImproveIT.

Além disso, o Alexandre Magno, instrutor do treinamento de Scrum na Caelum, também já havia participado de um podcast na ImproveIT sobre Scrum e FDD. Clique aqui para acessar o podcast do Alexandre.

Banner da Escola de Inovação e Gestão: Matricula-se na escola de Inovação e Gestão. Junte-se a uma comunidade de mais de 500 mil estudantes. Na Alura você tem acesso a todos os cursos em uma única assinatura; tem novos lançamentos a cada semana; desafios práticos. Clique e saiba mais!

E, falando em Scrum, semana passada foi ministrado o primeiro treinamento de Scrum aqui na Caelum com o Alexandre. Eu, Sérgio Lopes, participei do curso, junto com vários outros alunos. Foi excelente, bastante produtivo e interessante. Já estamos inclusive com outra turma agendada para o mês que vem.

Veja outros artigos sobre Inovação & Gestão