Novo Treinamento FJ-16: Laboratório Java com Swing, XML e Testes

FJ-16 Laboratório SwingDepois de aprender bem o Java, uma pergunta comum de alunos e de usuários do GUJ é: como adquirir experiência e boas práticas? Com esse intuito criamos um novo treinamento, onde desenvolvemos uma aplicação desktop com Swing, que faz análise técnica da bolsa de valores, através de gráficos, usando como fonte uma base XML. É o FJ-16: Laboratório Java com Swing, XML e Testes.

FJ16

O mais interessante é que, durante o desenvolvimento da aplicação, aprendemos a aplicar diversos design patterns (como o Decorator entre indicadores), utilizamos testes unitários com JUnit, conhecemos as ferramentas Ant e Maven, aplicamos reflection e anotações, além de sempre estar refatorando o código inúmeras vezes.

Nesse treinamento, são colocados em prática também diversos conceitos da linguagem que usamos no dia-a-dia, como manipulação de datas, de XML, classes anônimas, classes internas, uso do log4J, entre outros.

Veja a ementa completa na página do treinamento. Temos turmas agendadas para final de agosto e começo de setembro. Entre em contato conosco para mais informações.

1 Comentário

  1. Bruno Leonardo 10/09/2008 at 03:51 #

    Gostaria de saber maiores detalhes do curso FJ-16, tais como preço, data da próxima turma, duração e se é possível ministrá-lo de forma individual. Caso seja, qual o valor?

Deixe uma resposta