Evento Falando em Java 2008

Dia 18 de maio, a Caelum promoverá o evento Falando em Java 2008. Será um dia repleto de palestras sobre diversos temas atuais da área, com instrutores da Caelum como palestrantes. (Veja como foi o evento do ano passado)

E, neste ano, como palestrante convidado, teremos um dos líderes da JPA 2.0 e líder da implementação JPA do Hibernate, Emmanuel Bernard, vindo direto dos EUA especialmente para o evento. Ele trará as novidades da JPA 2.0 e o Hibernate Search.

Teremos também Arquitetura de Projetos Java, Domain Driven Design (DDD), JRuby on Rails, Scrum e jQuery. E ainda uma palestra sobre os projetos open-source da Caelum, incluindo novos lançamentos! Além do Emmanuel Bernard, os palestrantes serão: Paulo Silveira, Guilherme Silveira, Fábio Kung, Alexandre Magno, Guilherme Moreira, Thadeu Russo e Sérgio Lopes – todos instrutores da Caelum.

E, claro, é uma grande oportunidade para a comunidade Java se reunir, fazer contatos, trocar experiências. Ofereceremos um brunch bem reforçado e dois coffee breaks nos intervalos. Toda a equipe da Caelum estará lá presente; aproveite para nos conhecer se ainda não nos conhece!

O Falando em Java 2008 será Domingo dia 18 de maio no Colégio Arquidiciocesano (localizado na frente no metrô Santa Cruz). Aproveite para fazer sua inscrição agora, com preços bastante acessíveis – e com descontos para alunos e ex-alunos!

Acesse agora mesmo o site oficial do Falando em Java ou veja como foi a edição do ano passado.

6 Comentários

  1. Tiago Albineli Motta 25/04/2008 at 02:06 #

    Interessante. Vou tentar ir!

  2. David Vieira 25/04/2008 at 12:23 #

    Olá ! Gostaria de saber se vocês disponibilizarão as palestras online, pois moro em Recife – PE e não tenho condições de viajar até SP.

    Seria interessante que tivesse como eu pagar a inscrição e ver o evento online (vídeo conferência) ! 😀

  3. Rafael Carneiro 25/04/2008 at 13:38 #

    Boa idéia David. 🙂

  4. illana lima 03/05/2008 at 19:48 #

    Seria muito interessante que houvesse palestras, cursos ou qualquer tipo de aprimoramento online…para quem mora longe(em Teresina – PI..como eu!) que não pode participar efetivamente do evento.
    Ou até mesmo ter cursos intinerantes…e que passem aki pelo Nordeste e claro!!..pela minha cidade.
    Abraços :):):):):)

Deixe uma resposta