Gerenciamento de Projetos com Scrum

Gerenciamento de Projetos com Scrum
gas
gas

Compartilhe

Scrum é sem dúvida a metodologia ágil que vem ganhando mais destaque ultimamente, especialmente depois de casos de sucesso com o Google, Yahoo! e o recente e forte apoio da Microsoft à metodologia.

Depois de muito estudo e preparativos, montamos, juntamente com Alexandre Magno, um treinamento de Gerenciamento de Projetos de Software com Scrum de 20 horas, o PM-81. O PM-81 aborda os conceitos teóricos, o timebox do Sprint, até a prática com diversos exercícios e dinâmicas. Ferramentas de gerenciamento ágil e a relação da metologia com XP, UP, FDD e CMMI também são tópicos desse treinamento.

Alexandre Magno é consultor conhecido da área de gerenciamento de projetos. Possui perfil adequado como nossos outros instrutores: experiência prática no dia-a-dia com consultoria, excelente didática e amplo embasamento teórico. Ele é o coordenador responsável pelo treinamento e instrutor confirmado na turma que começa dia 23/07/2007. Com certeza excelente oportunidade para os diversos gerentes de projetos e aspirantes que já fizeram treinamento conosco. O Alexandre estará presente no Falando em Java 2007, onde você poderá conversar conosco a respeito de metodologias ágeis, além de muito Java, claro.

Veja outros artigos sobre Inovação & Gestão