Lançamento do livro Introdução à Arquitetura e Design de Software

Lançamento do livro Introdução à Arquitetura e Design de Software
peas
peas

Compartilhe

Depois de uma longa espera, temos o tão aguardado lançamento. O livro está sendo distribuído para as livrarias, e já é bem fácil encontrá-lo nas lojas online, como na Saraiva.

Foi bastante tempo e trabalho para criar uma introdução abrangente, e ao mesmo tempo com uma necessária profundidade, de alguns dos principais tópicos da plataforma Java. Em vez de apresentar respostas e fórmulas prontas, procuramos colocar questões para que os trade-offs tornem-se bem visíveis. Passamos por detalhes da JVM e design de classes até uso de frameworks, serviços, testes e automação.

Você pode encontrar detalhes do livro, conteúdo, além de algumas seções para ler no site oficial.

Banner da Escola de Programação: Matricula-se na escola de Programação. Junte-se a uma comunidade de mais de 500 mil estudantes. Na Alura você tem acesso a todos os cursos em uma única assinatura; tem novos lançamentos a cada semana; desafios práticos. Clique e saiba mais!

Haverá uma confraternização em São Paulo, dia 26 de janeiro, às 19h00, na Saraiva do Shopping Paulista, comemorando o lançamento do livro. Você está convidado!

Esperamos que aproveite nosso trabalho, e agradecemos a todos alunos, desenvolvedores e instrutores que possibilitaram essa realização.

Veja outros artigos sobre Programação